Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!

Sobrevivendo em Raccoon: O que você faria com um guia dos eventos da cidade?

Tópico destinado a concursos culturais do REVIL.
LucasDaSilva
1

Re: Sobrevivendo em Raccoon: O que você faria com um guia dos eventos da cidade?

Eu me esconderia até outro sobrevivente me achar, depois iríamos tentar fugir da cidade com muito cuidado, tentariamos achar um policial para ter mais segurança na nossa viagem para fora da cidade (Leon).

Minha plataforma favorita: PlayStation 4
josamagamer
1

Re: Sobrevivendo em Raccoon: O que você faria com um guia dos eventos da cidade?

Eu faria o seguinte, deixaria avisos para alertar os sobreviventes de um ponto seguro ou uma forma de saída da cidade, tentaria colocar avisos para que as pessoas não entrassem na cidade em hipótese alguma.
Em um lugar relativamente seguro seja com o Leon ou Claire ou até com os 2 já que possivelmente eles estariam lá, com um grupo de sobreviventes buscaria uma forma De sair da cidade com um tipo de plano seja através de um metro ou até mesmo carros, pegaria armamento pesado e buscaria uma rota razoavelmente segura para tentar sair de lá.

Minha plaforma Favorita e o: PLAYSTATION 4
Hanzin
1

Eu pegaria armas e munição na loja do Kendo, avisaria a polícia do que estaria por vir, avisaria também a Jill pra sair da cidade o mais rápido possível. Eu ficaria até a infecção começar para gravar um vídeo e sairia dali, entregando as filmagens para um repórter ou alguém de uma cidade vizinha.
Plataforma: PC
diego_cs
1

Eu iria entregar na mão da Jill e falaria: "corre minha filha e passa o rodo nessa empresa! E oh, cuidado com o mostro grande dentuço que grita Estrelas pela cidade!"

Plataforma: Xbox One
diegoshark
1

Eu iria pela rede de esgoto até o laboratório e, por fim, pegaria o trem para vazar da cidade. :D
PS4
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
1
x 3
x 27
Loading…

O prazo de participação neste concurso terminou ontem (14 de março), por isso este tópico está sendo trancado. A equipe REVIL vai decidir quais são os vencedores.

Imagem
Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
ricardoandretto
1
x 3
x 27
Loading…

diego_cs escreveu: 14 Mar 2021, 13:09 Eu iria entregar na mão da Jill e falaria: "corre minha filha e passa o rodo nessa empresa! E oh, cuidado com o mostro grande dentuço que grita Estrelas pela cidade!"

Plataforma: Xbox One
Parabéns! Você foi o escolhido da plataforma Xbox One!

Imagem
Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
ricardoandretto
1
x 3
x 27
Loading…

Gui1234F escreveu: 10 Mar 2021, 11:12 Eu avisaria os personagens do Outbreak, durante o cenário the hive sobre a vacina e o/s míssel/is que destruiria/m a cidade; avisaria a Jill que o Nikolai é um traidor e também avisaria sobre a vacina do hospital; Diria ao Leon que Ada, na verdade estava trabalhando pra umbrella.
Essas mudanças alterariam muito e ao mesmo tempo pouco a história, mas seria interessante ver os resultados, Será que a Jill teria abandonado o Nikolai e ele teria morrido durante o ataque do nemesis ao trem(no remake)? Leon ainda seria gado da Ada? Plataforma PC
Parabéns! Você foi o escolhido da plataforma PC!

Imagem
ricardoandretto
1
x 3
x 27
Loading…

RodrigoSoares escreveu: 10 Mar 2021, 10:41 A primeira coisa que eu faria era ir a loja de armas do Kendo, compraria algo automático com munição suficiente para caso o caos acontecesse horas após eu acordar ou poucos dias, eu conseguisse sair da cidade a tempo. Iria em uma concessionaria e tiraria uma moto com o minimo de entrada possível só pra conseguir sair com a moto no dia e sumiria da cidade! Chegando em alguma cidade vizinha, entraria em contato com algum reporter sobre isso de um telefone pré pago e depois faria uma denuncia anonima de forma que fosse crível para as autoridades locais, para no minimo alertar, mesmo que todos achem loucura, pois no primeiro indicio de acontecimento, os mesmos já teriam alguma pista do que estava acontecendo com a cidade vizinha e eu estaria longe a tempos uAHUhauHAUHAUH, SE, e somente SE eu encontrasse a Claire eu pararia ela e falaria pra ela sumir dali o mais rapido possível pois por algum motivo, eu sabia o que estava por vir, quem era ela, o irmão dela e que ele não estava lá.

Se eu visse o Leon passar eu seguiria o meu caminho, policia faz perguntas demais.

Plataforma preferida: PS4
Parabéns! Você foi o escolhido da plataforma PlayStation 4!

Imagem
ricardoandretto
1
x 3
x 27
Loading…

RodrigoSoares e Gui1234F, eu mandei E-MAIL com a chave de RE2 para vocês. Já diego_cs, por favor, cheque a sua DM do Twitter.

Imagem
Trancado