Participe você também do Fórum REVIL. Faça o seu cadastro! Navegue entre as seções, crie tópicos ou participe das discussões.
As primeiras mensagens após o cadastro passam por aprovação da Equipe REVIL antes de se tornarem públicas!

Como conheci o REVIL

É novo aqui? Se apresente e receba as boas vindas do Fórum REVIL! Aqui você pode também contar como você conheceu o REVIL e como o nosso trabalho fez a diferença pra você!
Gouey
1
x 6
x 6

Como conheci o REVIL

Eu realmente estou feliz pelo REVIL ter completado 21 anos minha historia com o site é curta, mas me lembro que estava entre junho/julho de 2014 pesquisando sobre Resident Evil 6, estava fascinado pelo jogo ( não me julguem) não conhecia a história 100% de Resident evil e sua cronologia. Eu ficava toda hora vendo posts das edições de colecionadores de ps3 que tinha moletom da universidade no site e gameplay do jogo com todos os personagens ( principalmente com Sherry hehe). Logo fui fuçando o site e engolindo cada informação que lia sobre a franquia. Quando chegou o lançamento do Resident Evil 7 eu estava muito feliz e lembro que estava o Just fazendo live da demo e fiquei bastante empolgado quando ele me respondeu que até chamei meu irmão pra ficar me esnobando que um streamer tinha me notado ( aqueles kkkkk) adorava assistir os saves room com a apresentadora de cabelos vermelhos a Vaulentine (confesso que tinha certo fascínio pelo cabelo vermelho) e agora estou adorando o Ricardo.

Esse ano voltei a ativa com REVIL e virei padrim do site (amooo super recomendo virar padrim guys). Eu realmente adorei conhecer cada um dos apoiadores e da equipe principalmente o Marcelo, Kleber, Ligia, Jeferes (no Discord ). Acho que é somente isso. Sucesso para a equipe do REVIL.

Até a próxima e sonhe com Nemesis.
Quem gostou bate palma.
Quem não gostou, paciência.
ricardoandretto
Equipe REVIL e Site Admin
1
x 3
x 27
Loading…

Re: Como conheci o REVIL

Rapaz, só se for pra sonhar com o Nemesis do clássico né não?

Eu fico feliz em saber que o REVIL fez e continua fazendo a diferença pra você - e ainda mais em ver que você é um dos que está ajudando a manter a comunidade, por meio do Padrim. Temos ótimas pessoas entre a equipe e até entre os amigos do Padrim e Discord. Você ajuda a fortalecer o que o REVIL é, uma comunidade, um plural.

Não sou uma pessoa muito acessível, devido às minhas mil ocupações, mas tento sempre estar presente. Se precisar, conte comigo também!
Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
Kleber Silva
1
x 2

Eu realmente não lembro quando conheci o Revil, sei que sempre lia a "Linha do Tempo", pra saber mais a história da franquia, então comecei a assistir os videos de Top 5, Biografia, Ask Revil, Revil Facts, Cronologia... assistia várias e várias vezes, então chegaram as lives e sempre assistia, comentava no chat, me sentia muito feliz participando, mesmo sendo pelo chat das lives, então depois de um pedido do Streamer Just, eu aceitei e virei Membro e em seguida Padrim, já estava nos grupos, fiz amizades maravilhosas: Marcelo, Lígia, Marcos e lógico os Streamers Just e Dark e finalmente a mãe das Chinelas Teleguiadas Natsllene (Nats Maravilhosa ❤️❤️❤️).
Eu nunca imaginei que o site, as lives e o grupo fariam parte da minha vida tão intensamente , sou grato a todos pela receptividade e pelo carinho que sinto de cada um de vocês!

Foram 21 anos agora, porém virão muitos mais e juntos, a família Revil irá só aumentar, se fortalecer e trazer sempre um conteúdo de excelência para todos os Survivors!
Luciano Wesker
1

Esse site tem uma importância muito grande para mim, pois foi um dos primeiros sites de Resident Evil que eu acompanhei e isso foi desde 2002. Sim, é isso mesmo.

Basicamente, eu cresci com esse site e fico feliz em saber que o mesmo está ativo por todo esse tempo. Ás vezes, me faz sentir velho me lembrar de todo o tempo que passou, mas o amor que tenho por essa série de jogos e o site me faz sempre visitar.

Espero que esse site dure até a eternidade... se a eternidade tiver um limite, é claro.

Abraço e fiquem com Deus.
ricardoandretto
1
x 3
x 27
Loading…

Kleber Silva escreveu: 14 Nov 2020, 20:54 Eu realmente não lembro quando conheci o Revil, sei que sempre lia a "Linha do Tempo", pra saber mais a história da franquia, então comecei a assistir os videos de Top 5, Biografia, Ask Revil, Revil Facts, Cronologia... assistia várias e várias vezes, então chegaram as lives e sempre assistia, comentava no chat, me sentia muito feliz participando, mesmo sendo pelo chat das lives, então depois de um pedido do Streamer Just, eu aceitei e virei Membro e em seguida Padrim, já estava nos grupos, fiz amizades maravilhosas: Marcelo, Lígia, Marcos e lógico os Streamers Just e Dark e finalmente a mãe das Chinelas Teleguiadas Natsllene (Nats Maravilhosa ❤️❤️❤️).
Eu nunca imaginei que o site, as lives e o grupo fariam parte da minha vida tão intensamente , sou grato a todos pela receptividade e pelo carinho que sinto de cada um de vocês!

Foram 21 anos agora, porém virão muitos mais e juntos, a família Revil irá só aumentar, se fortalecer e trazer sempre um conteúdo de excelência para todos os Survivors!
Poxa Kleber! Feliz que o REVIL faça essa diferença pra você, pois somos um Comunidade. O fórum foi reativado para também ser um lugar tranquilo e agradável para amizades. Espero que em breve voltemos ao que essa iniciativa representou há anos atrás. Aos poucos, vamos caminhando. E quem sabe, para mais 21 anos 👀
Brasileiro 🇧🇷 com raízes italianas 🇮🇹. Henshin A Go Go Baby, como dizia o saudoso Joe, de Viewtiful Joe. Transforme-se e dê o seu melhor!
ricardoandretto
1
x 3
x 27
Loading…

Luciano Wesker escreveu: 16 Nov 2020, 17:32 Esse site tem uma importância muito grande para mim, pois foi um dos primeiros sites de Resident Evil que eu acompanhei e isso foi desde 2002. Sim, é isso mesmo.

Basicamente, eu cresci com esse site e fico feliz em saber que o mesmo está ativo por todo esse tempo. Ás vezes, me faz sentir velho me lembrar de todo o tempo que passou, mas o amor que tenho por essa série de jogos e o site me faz sempre visitar.

Espero que esse site dure até a eternidade... se a eternidade tiver um limite, é claro.

Abraço e fiquem com Deus.
Nós é que agradecemos por nos acompanhar por todo esse tempo!

E que declaração essa, viu? 💚💛
G-Direito
1
x 1
x 2

Fico muito feliz de saber que o Fórum da REVIL voltou a ativa. Lembro que quando comecei no mundo da internet e buscava informações sobre jogos, o REVIL era o único meio que na época tratava sobre Resident Evil no Brasil, e naquela época sempre tive o REVIL como referência. Hoje existem vários canais com o tema, mas antigamente (mais especificamente a uns 14 anos atrás) este era o único, e arrisco dizer que muitos se inspiraram no REVIL . Como a maioria, descobri o REVIL em pesquisas na internet. Como não se dá pra viver apenas de internet, pois a vida adulta exige que se trabalhe e estude, a um bom tempo não acompanhava assiduamente o REVIL. Esporadicamente via um ou que outro conteúdo. Agora com o fórum, espero poder participar mais vezes.

Enfim, é muito bom ter canais que tenham um de seus jogos favoritos como tema, e com conteúdos de qualidade. Fico mais feliz ainda com a volta do Fórum, pois gosto muito deste tipo de plataforma.

Vida longa ao novo fórum (ou até que a saturação global seja garantida)
Imagem
A Secretaria da Saúde de Raccoon informa: contra o C-Virus19, use erva azul!
ricardoandretto
1
x 3
x 27
Loading…

G-Direito escreveu: 09 Dez 2020, 10:04 Fico muito feliz de saber que o Fórum da REVIL voltou a ativa. Lembro que quando comecei no mundo da internet e buscava informações sobre jogos, o REVIL era o único meio que na época tratava sobre Resident Evil no Brasil, e naquela época sempre tive o REVIL como referência. Hoje existem vários canais com o tema, mas antigamente (mais especificamente a uns 14 anos atrás) este era o único, e arrisco dizer que muitos se inspiraram no REVIL . Como a maioria, descobri o REVIL em pesquisas na internet. Como não se dá pra viver apenas de internet, pois a vida adulta exige que se trabalhe e estude, a um bom tempo não acompanhava assiduamente o REVIL. Esporadicamente via um ou que outro conteúdo. Agora com o fórum, espero poder participar mais vezes.

Enfim, é muito bom ter canais que tenham um de seus jogos favoritos como tema, e com conteúdos de qualidade. Fico mais feliz ainda com a volta do Fórum, pois gosto muito deste tipo de plataforma.

Vida longa ao novo fórum (ou até que a saturação global seja garantida)
Seja muito bem-vindo neste novo ambiente. O fórum voltou e precisa que os próprios usuários ajudem a manter o movimento pra se estabelecer. Infelizmente tivemos que fechar o fórum há anos por não ter como lidar com essa parte da comunidade, mas isso mudou e queremos dar o nosso melhor - a exemplo da entrega de conteúdos que já fazemos no site base.

Eu acompanho outras iniciativas. Algumas, surgiram por inspiração ao REVIL ou com pessoas que passaram pelo REVIL e seguiram outras trajetórias. E é bem isso que você falou "vida adulta" exige algumas dedicações em outras áreas. Espero, de verdade, que o fórum torne-se um lugar gostoso para as pessoas compartilharem e interagirem com conteúdos.

Um abraço!
EridsonKess
1
x 4
x 1

Já contei em outros lugares, acho que está até no site minha história com o Revil.
Mas em resumo, conheci o site (e consequentemente o fórum) pesquisando na internet sobre os futuros Resident Evil 4 e Online, que ainda não tinha o nome de Outbreak.
De lá para cá, foi mais de uma década de site e fórum, e quase uma década depois disso!

Bons tempos!
Imagem
Responder